Descrição do Produto
Suas plantinhas merecem o melhor!
Esse vaso além de ser suuuper lindo e elegante, fará uma ótima dupla com aquela sua plantinha favorita.
Sobre o Produto:
• Vaso: 22,8 cm (a) x 12,2 cm (Ø).
• Material: Cerâmica
• Este modelo possui um furo para o escoamento do excesso de água.
Esse vaso além de ser suuuper lindo e elegante, fará uma ótima dupla com aquela sua plantinha favorita.
Sobre o Produto:
• Vaso: 22,8 cm (a) x 12,2 cm (Ø).
• Material: Cerâmica
• Este modelo possui um furo para o escoamento do excesso de água.
Ficha Técnica
Cuidados com a peça:
- Manter o produto em local seco e arejado.
- Evitar batidas.
- Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza.
- Limpar com pano macio, levemente umedecido com água, seguido de pano seco.
- Remova sempre que possível o excesso de água.
Dúvidas frequentes
-
1- Como faço para comprar na ArtFactory?
O processo é bem simples e descomplicado, basta seguir os passos a passo:
1. Após escolher seu(s) móvel(is) , clique no botão “incluir no carrinho” para incluir o móvel no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, clique em “continuar comprando”, se você quiser mais produtos basta clicar em "continuar comprando" ou se quiser finalizar a compra basta clicar em “finalizar a compra” para ir direto para a aba "meus dados";
3. Na aba "meus dados" basta criar a sua conta, caso já tenha a sua conta basta seguir com o "endereço de entrega";
4. Insira o nome, sobrenome e telefone, e a seguir preencha o endereço do destinatário, após isso basta clicar em "continuar";
5. Na aba "frete e pagamento" terá os campos de "opções de envio" e "opções de pagamento", preencha com todos os dados solicitados;
6. E por fim, após colocar todos os dados, clique em "fazer pedido" para finalizar a compra.
-
2- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Crédito nas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, American Express, CABAL, CREDZ, Banes card, JCB, SOROCRED e Mais!.
,
Débito nas bandeiras: Visa e Mastercard. -
3- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total do peso da compra e sua localização na hora da finalização da compra. Toda transportadora calcula o valor do frete com base no peso.
Possuímos política de frete grátis para algumas regiões, são elas: Região Sul e SP o frete é grátis em compras acima de R$750,00. Para RJ, ES, MG e DF o frete é grátis em compras acima de R$968,00. Para GO, BA, MS, MT, TO e SE acima de R$1100,00. E para AL, PE, PB, RN, CE, MA e PI acima de R$1390,00.
-
4 - São vocês que transportam?
Não. -
5 - Como são realizados os envios?
Transportadoras terceirizadas. -
6 - O valor do frete é a ArtFactory que faz?
Não, o custo de transporte é todo feito pela transportadora com base no volume, peso e localização de entrega do que irá ser transportado. O pagamento é feito no momento da compra, para que a transportadora não cobre no momento da entrega e nós repassamos. -
7 - A transportadora entrega dentro da minha casa?
Não. O transportador não tem permissão de entrar dentro da sua residência, condomínio ou portaria. Ele tem permissão de chegar apenas em frente ao seu portão. -
8 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. -
9 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. -
10 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo. -
11 - Como é feito o processo de devolução de um produto?
A devolução do produto é feita da seguinte forma:
- Você entra em contato com a gente solicitando a devolução do seu produto, seja ele por troca ou desistência.
- O produto precisa estar DESMONTADO e EMBALADO. As transportadoras não transportam nenhum produto montado (a não ser que já saia daqui montado) e desembalado.
- Enviamos uma nota fiscal de devolução que deverá ou a nota fiscal impressa com o produto, ou o número da nota fiscal anotada a punho na caixa que irá retornar.
- Assim que recebermos o aval do cliente que o produto está pronto e embalado para a retirada a gente agenda coleta com a transportadora. -
12 - Como é feito a montagem dos móveis comprados na loja?
Alguns dos nossos móveis vão montados e a outra parte vai desmontado. Para os móveis que são enviados desmontados nós enviamos instrução de montagem, onde possui os passos de como montar. A loja NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE SERVIÇO DE MONTAGEM.
Comentários
Para renovar o ambiente
Confira outros produtos
Nenhum comentário sobre o produto.
Conte o que achou deste produto para os outros clientes e ajude-os a comprar certo!